terça-feira, 10 de maio de 2011

AMIGOS QUERIDOS DE 4 PATAS

Essa é a Sininho, castrada, vacinada e vermifugada, Não tem 1 ano e é tímida. Precisa de muita atenção para ter uma adaptação show.
A Dafne tem cerca de 6 meses, castrada, vacinada e vermifugada. Alegre, brincalhona, está esperando um coração para aconchegá-la. Você não quer ???

7 comentários:

  1. Olá estou divulgando um abaixo assinado contra maus tratos de animais e vi que você tem um blog relacionado a proteção animal e estamos com uma campanha contra maus tratos de animais. Criamos uma abaixo assinado onde pedimos mudanças nas leis e maior punição a quem matrata ou mata animais. Você poderia divulgar pra gente em seu blog?

    Segue o link do vídeo
    http://www.youtube.com/watch?v=LR3A3mRymyU&feature=channel_video_title

    Segue o link do abaixo assinado:
    http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7624

    Não é necessário colocar links para meus blogs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.

    Belo trabalho!
    Aqui na região de Belo Horizonte, não se encontra apoio nenhum. Quando a gente liga para algum telefone dessa área, eles vão empurrando uns para os outros, e nada é feito.

    Uma vez precisei demais, porque a minha gata teve cinco gatinhos, e logo em seguida morreu envenenada. Eles choravam o tempo todo, e não se alimentavam. Eu trabalhava fora e tudo ficou difícil.

    Depois de muita labuta, numa noite de carnaval, os levamos para uma bendita senhora em outra cidade. Lá ela mantinha mais de cem animais. Por sorte, havia uma gata amamentando, e logo ao chegarmos, ela alimentou os cinco, como se fossem seus.

    Desejo boa sorte para essa turminha toda, e para a equipe responsável.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os gatos nesse sentido são fantásticos, os meus gatos são assim, não gostam de gatos adultos más quando encontram animais pequenos, gatos bebes eles tratam deles como da família, é muito interessante ver as suas reacções nestes casos. abraço

      Excluir
  3. eu amei isso tomara que deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber mais sobre o magnum,pois tive um lindo como este e me roubaram tenho outros ,pequeno porte queria saber se ele é feroz pois não gosto de manter cachorro acorrentado,abraços.
    gostaria de fazer uma visita e se puder ajudar?farei o possível,moro em paty do alferes.

    ResponderExcluir
  5. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  6. Estou pensando adotar uma fêmea de pequeno porte,que possa ficar dentro de casa. Vcs têm alguma com essas características?

    ResponderExcluir